Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adepará abre Processo Seletivo Simplificado com 65 vagas

Confira os cargos disponíveis

Agência Pará

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para provimento de 65 vagas em funções temporárias de nível superior, médio e fundamental. As inscrições poderão será realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no horário de 00h01min do dia 13 de maio de 2021 as 23h59min do dia 14 de maio de 2021, conforme previsto no cronograma.

A seleção visa ao preenchimento de 65 (setenta e cinco) vagas, distribuídas nos Municípios e agrovilas de: Belém, Tomé-Açu, Moju, Tailândia, Almeirim, Monte Dourado, Santa Maria do Uruará Prainha, Anapu, Uruará, Placas, Vitória do Xingu, Breves, Chaves, Curralinho, Capitão Poço, Garrafão do Norte, Santarém Novo, Viseu, Santa Luzia do Pará, Jacareacanga, Trairão, Curionópolis, Cruzeiro do Sul, Parauapebas, Eldorado dos Carajás, Moraes de Almeida, Novo Progresso, Castelo dos Sonhos, Terra Santa, Faro, Juruti, Oriximiná, Paragominas, Paragominas, Ipixuna do Pará, Aurora do Pará, Serra Azul, Conceição do Araguaia, Santa Maria da Barreiras, Rondon do Pará, Bom Jesus do Tocantins, Dom Eliseu, Abel Figueiredo, São Domingos do Araguaia, Piçarra, São Geraldo do Araguaia, Monte Alegre, Alenquer, São Félix do Xingu, Tucumã, Água Azul do Norte, Goianésia do Pará, Pacajá, Floresta do Araguaia, Xinguara. 

O PSS compreenderá as seguintes fases para as funções de Nível Superior, Nível Médio e Nível Fundamental: 

a) Primeira Fase: Inscrição, de caráter habilitatório; 

b) Segunda Fase: Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; 

c) Terceira Fase: Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Confira as vagas disponíveis:

Nível superior: 

- Fiscal Estadual Agropecuário, com formação em Medicina Veterinária;
- Fiscal Estadual Agropecuário, com formação em Engenharia Agrônoma;
- Técnico de Nível Superior, com formação em Assistência Social. 

Nível médio:

- Agente Fiscal Agropecuário, com formação de curso do ensino médio e com curso profissionalizante de Técnico Agrícola ou de Técnico em Agropecuária, expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida por órgão competente.

Nível fundamental: 

- Auxiliar de Campo e auxiliar Operacional, ambas com certificado de conclusão do ensino fundamental expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida por órgão competente. 

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA