Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zeca Baleiro posta vídeo de passagem de som na Aldeia Cabana, em Belém; assista

O cantor e compositor é a principal atação desta quinta-feira, 22. O show está marcado para 22h.

O Liberal

Parceiro de artistas paraenses, como Joãozinho Gomes e Nilson Chaves, Zeca Baleiro também possui um público fiel em Belém, que acompanha a carreira do maranhense desde o álbum de estreia, "Por onde andará Stephen Fry?", de 1995. Zeca é a principal atação da I Bienal das Artes de Belém, nesta quinta-feira (22). Ele vai tocar após as apresentações de Hamilton de Holanda, Bando Mastodontes e o já citado,  Nilson Chaves. 

Em suas redes sociais, Zeca postou um vídeo que mosta uma parte da passagem de som no palco armado na Aldeia Cabana, no bairro da Pedreira. "Essa banda pesada (“Ver-o-peso”) passou o som e deixou tudo pronto pro nosso encontro hoje na Bienal de Artes de Belém", anunciou o compositor.

Nos comentários, músicos conhecidos manifestaram alegria pela chegada do artista. "Seja bem-vindo, querido", escreveu a cantora e compositora Lia Sophia. "Na minha terra!', escreveu a cantora Liah Soares. "Tá bonito!", disse ainda Alex Ribeiro, cantor e compositor que é também parceiro de Zeca. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA