Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zé Vaqueiro se casa e mãe do cantor diz que não foi convidada

A celebração, religiosa e civil, foi ao ar livre e decorada com flores brancas

O Liberal

O cantor Zé Vaqueiro, de 22 anos, e Ingra Soares, de 31, oficializaram a união nesta segunda-feira (25). A celebração, religiosa e civil, foi ao ar livre e decorada com flores brancas. Xand Avião, amigo do casal, foi um dos famosos presentes.

O tempo para lua de mel será curto, já que o cantor deve viajar com o Comandante a partir da próxima sexta-feira (29), passando por Caicó (RN) e Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

Em clima de romance, Zé Vaqueiro lança o single 'Metade de um Abraço'; assista Música chega com clipe com participação da esposa do cantor Ingra Soares

'Viiixe!': Festival com Xand Avião, Zé Vaqueiro, João Gomes e mais, vai passar por Belém em 2022 Com grandes nomes do forró e piseiro, evento vai levar grande estrutura a capitais do país com o gênero que ganhou o Brasil na pandemia

Em uma live que transmitia a cerimônia, Nara de Sá Marcolino, mãe de Zé Vaqueiro, revelou que não foi convidada para a cerimônia de casamento do filho. E afirmou que gostaria de ter ido à festa.

“Se soubesse, eu tinha ido”, disse ela que publicou também emojis com carinha de choro. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”, insistiu a mãe do cantor.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA