Yuri Lima, namorado de IZA, viraliza com reação ao show da cantora
Meio-campista babou pela namorada durante apresentação no Festival The Town, no último domingo, 10

O jogador do Mirassol, Yuri Lima, acompanhou o show da IZA no último domingo, 10, no Festival The Town, e não deixou de ser notado pelo público ao babar pela cantora, evidenciando a paixão pela namorada.
VEJA MAIS
Realizada no Autódromo de Interlagos, a apresentação da artista contou com participações do rapper L7nnon, Djonga e da mãe da cantora, Isabel Cristina Lima, e Tiago Abravanel.
"Estou renascida e esse show dedico a todas as mulheres que estão renascidas. O brilho pode até ofuscar, mas não apaga, não", disse IZA, que teve o show marcado pelo empoderamento feminino.
Em entrevista ao Gshow, o jogador aproveitou a oportunidade para enaltecer a amada. “Ela é uma mulher incrível. Tenho prazer de conhecer de perto. E cada vez eu me apaixono mais pela Isabela”, declarou Yuri.
Ainda no The Town, os pombinhos curtiram juntos o show da artista H.E.R e posteriormente, do cantor norte-americano Bruno Mars, responsável por finalizar o evento.
O casal iniciou o relacionamento em janeiro deste ano. No mês seguinte, o atleta repercutiu na internet ao compartilhar uma foto dos dois juntos, assumindo publicamente o relacionamento.
Iza também foi vista na arquibancada do estádio José Maria de Campos Maia, torcendo pelo namorado durante uma partida do Mirassol contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA