CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Yudi conta que já dormiu com dez mulheres em uma noite e está há nove meses sem sexo

Apresentador afirmou que, após se tornar evangélico, abriu mão de sexo e bebidas

Redação Integrada com informações da Quem
fonte

O famoso apresentador do "Bom dia e Cia" Yudi Tamashiro falou sobre uso de bebida alcoólica e festas, antes de se converter a evangélico. Em uma entrevista concecida ao canal Lisa, Leve e Solta, ele disse que está há nove meses sem sexo e está tentando parar a masturbação.

"Eu soube aproveitar bastante, mas nada se compara com o que estou vivendo agora. Durou pouco minha fase de rebeldia, de conhecer o mundo e de achar que eu ia comprar a felicidade. A tranquilidade eu consigo viver hoje com Deus e com meu trabalho", afirmou.

Ao ser perguntado com quantas mulheres ele já tinha ficado em uma única noite, ele teve dificuldade ao fazer as contas. "Umas dez?", questionou Lisa. "Por aí, por aí... A gente fazia umas viagens, ia pra praia, teve coisas boas", riu.

Ele lembrou que apesar de beber muito, nunca usou drogas. "Bêbado sim, drogado não. Vi tanta gente se acabando com droga, então nunca experimentei. Eu queria ficar muito louco mesmo, viver intensamente. Quando me converti, parei de beber. Me converti faz três anos. Eu tive a oportunidade de experimentar tudo isso. Mas nada disso foi o suficiente para completar essa felicidade. O que me fez feliz mesmo foi encontrar Jesus Cristo. Para mim fez total sentido. A felicidade já está dentro de mim", garantiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA