Wesley Safadão entra na justiça com uma notícia-crime contra a mãe de seu primogênito

Ele acusa Mileide Mihaile de ter exposto o filho em festa inapropriada no ano passado

Redação Integrada

Wesley Safadão entrou com uma notícia-crime contra a ex, Mileide Mihaile, na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, alegando exposição do filho do ex-casal a um ambiente inapropriado para sua idade.

O documento, que foi elaborado pelos advogados do cantor , afirma que a festa de Halloween promovida por Mileide, em outubro do ano passado, não era apropriada para menores de idade.

"Não era, de forma alguma, apropriado para crianças, pois, além de estar sendo oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais - restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes", diz um trecho da denúncia, que contém ainda algumas fotos de convidados do evento dançando funk até o chão e de um carrinho de drinks. O documento diz também que o local "se tornou uma ameaça à integridade moral e psíquica do menino".

A notícia crime de Safadão também cita detalhes das fantasias de Yhudy e Mileide que, na ocasião, se vestiram dos vilões Alerquina e Coringa . As fantasias em questão chegaram a gerar polêmica nas redes sociais após Mileide compartilhar um vídeo em que ela e Yhudy aparecem segurando armas de brinquedo que configuravam como acessório de seus respectivos looks temáticos. O documento, então, ressalta o fato da criança ter posado, na presença da mãe, com a arma de brinquedo de forma a "insinuar que estava atirando em alguém".

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA