CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Wanderley Andrade canta e conta como está levando a quarentena

Além da conversa com o cantor, o episódio traz as principais notícias da semana envolvendo as celebridades

Redação Integrada
fonte

O convidado da semana do Égua do Babado é o irreverente cantor Wanderley Andrade. O artista conversou sobre suas lives e como está enfrentando esse período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Wanderley disse que o início da pandemia foi bem difícil, pois sentiu medo da contaminação e ficou recolhido em casa, em Belém. Mas após esse primeiro momento de medo e insegurança deu início com os trabalhos de shows virtuais e chegou a fazer algumas viagens para cumprir com os compromissos.

Além dessa conversa com o artista, os assinantes também vão poder conferir as principais notícias do mundo das celebridades. A ex-BBB paraense Kamila Salgado já adianta para os fãs o rosto do filho; suposto nude de Tiago Iorc e o envolvimento de Rafa Kalimann como pivô da nova separação entre maraísa e Fernando Zor.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA