VÍDEO: Gretchen compartilha reforma de sua casa em Belém

Ela ainda avisou que vai se mudar para a casa nova em 20 dias

Redação Integrada com informações de Extra

Gretchen tem casa em Mônaco, em Pernambuco e, em breve, vai se mudar para Belém com o marido, o saxofonista Esdras Souza. A cantora compartilhou nos Stories alguns cômodos do imóvel, que tem dois andares e piscina.

Ela ainda avisou que vai se mudar para a casa nova em 20 dias. A filha mais nova, Valentina, de 10 anos, também deve vir para o Brasil morar com a mãe. Mas Giulia, de 17 anos, vai ficar na França para fazer faculdade.

Gretchen conta que vai continuar se dividindo entre a França e o Brasil e fará consultoria de vida. "Vou continuar morando aqui e lá. As meninas ficam até julho, porque é quando terminam as aulas. Valentina vem para cá, e Giullia já é maior de idade e vai fazer faculdade lá na França”, explica.

“Será nossa casa e também terá o nosso Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia. Esdras trabalhará com musicoterapia e Reiki, e eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências", completa a artista.

Nos últimos meses, Gretchen e Esdras se dividiram entre o Pará e São Paulo.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA