Val Marchiori pede desculpas após ter insinuado que Ludmilla mentiu sobre doença

A mãe da cantora havia postado um vídeo em resposta à socialite

Redação Integrada

Após ter insinuado que a cantora Ludmilla havia mentido sobre os problemas na coluna para cancelar shows, a socialite Val Marchiori pediu desculpas a Silvana Oliveira, mãe da cantora, durante o programa "Tricotando", da Rede TV.  Ela também bateu boca com o apresentador Franklin David, que defendeu o ponto de vista da mãe da cantora.

Leia mais - "Você não tem limites para nada", diz mãe de Ludmilla para Val Marchiori

"Em nenhum momento eu acusei ela de estar fingindo na situação que ela está. Eu disse que vindo dela podia esperar qualquer coisa relacionada a shows. O que as pessoas acham, cada um pode char o que quiser, mas essa é a verdade", disse Val durante discussão acalorada.

"A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. em momento nenhum disse que a doença dela era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla", desabafou.

Val disse ainda que foi atacada nas redes sociais, e que pessoas invadiram seu instagram falando absurdos. Ela disse ainda entender o posicionamento de Silvana, já que também é mãe.

A situação começou durante o programa da segunda-feira (13), quando Val Marchiori insinuou que Ludmilla estaria fingindo a doença para cancelar shows. Silvana Oliveira, mãe da cantora, então postou um vídeo no Instagram em resposta ao comentário de Val.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!