Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

The Rock volta a alfinetar Vin Diesel sobre declaração de treta envolvendo os dois

Dwayne Johnson e Vin Diesel brigaram durante gravação do oitavo filme da franquia, que foi lançado em 2017

O Liberal

A confusão envolvendo Vin Diesel, 54, e Dwayne Johnson (The Rock), 49, nas gravações do oitavo filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’, lançado em 2017. A história veio a público em 2016, por conta de declarações de The Rock, que compartilhou um post cheio de indiretas a Vin Diesel – e apagou depois. Confrontado pela mídia, ele afirmou não costuma fazer esse tipo de coisa, mas que "quis dizer o que disse". As informações são da revista Monet.

“Eu não deveria ter compartilhado isso, porque, no final das contas, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira longe do público”, afirmiu à época, sobre o comentário postado e apagado logo em seguida, em que declarou: “Alguns [atores] se comportam como homens de confiança e verdadeiros profissionais, enquanto outros não fazem isso".

Após uma passada de pano quente sobre o assunto e ambos parecerem já ter superado o assunto, eis que The Rock volta a alfinetar o colega de set em entrevista à revista Vanity Fair nesta terça-feira (12). "Uma parte de mim sente que não tem como eu dar atenção a qualquer uma dessas besteiras – e dar uma resposta. Eu já tenho experiência com esse tipo de coisa. Ao contrário dele, não vim do mundo do teatro. E, você sabe, eu cheguei de um jeito diferente e fui criado de uma maneira diferente”, provocou.

Dwayne declarou que veio de uma cultura e ambiente completamente diferentes. E que costuma dar tudo de si a cada projeto que abraça. "Se eu sentir que há algumas coisas que precisam ser resolvidas, tratadas e cuidadas, então eu faço isso. E é simples assim", comentou ao se referir às declarações dada em junho deste ano por Vin Diesel, que chamou de “amor bruto” o desentendimento entre os dois.

"Era um personagem difícil de incorporar, o Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito amor bruto para ajudar na obtenção daquela performance, de onde ela precisava estar”, disse Diesel na ocasião. “Como produtor, é dizer: 'Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado à luta profissional, e vamos forçar o mundo cinematográfico, a audiência, a verem o personagem dele como alguém que não conhecem'."

Ele continuou: “Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e, às vezes, naquela época, eu oferecia muito amor bruto. Não como algo [do diretor] Federico Fellini, mas eu faria qualquer coisa que tivesse que fazer para conseguir performances em qualquer coisa que eu esteja produzindo.” Em resposta, The Rock declarou: "Quando li isso, como todo mundo, eu ri. Eu ri muito. Todos nós rimos. E em algum lugar tenho certeza que Fellini (falecido diretor) está rindo também.”

The Rock estreou na franquia ‘Velozes’, no papel do personagem Hobbs, em 'Velozes & Furiosos 5: Operação Rio' (2011) e fez sua última aparição no spin-off 'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw' (2019). O último filme da série, ‘Velozes e Furiosos 9’, foi lançado em junho deste ano.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA