CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vanderson terá que prestar depoimento sobre acusação de assédio

Integrante do BBB 2019 foi denunciado por três mulheres antes de entrar na casa

Redação Integrada
fonte

A permanência no BBB 2019 de Vanderson Britto está ameaçada por uma acusação de estupro. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira, 22, por vários colunistas, como Patrícia Kogut e Hugo Gloss, ele deve ser ouvido, ainda esta semana, em depoimento oficial sobre o caso, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Três mulheres registraram boletins de ocorrência contra o acreano na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre, terra natal do brother. Acusado de agressão e estupro, o biólogo e coordenador educacional de 35 anos, prestará depoimento mesmo se ainda estiver no reality show, já que nesta terça haverá a primeira eliminação do programa.

Após Maíra Menezes, 27, acusar o ex-namorado de agressão, outras três mulheres registraram Boletins de Ocorrência contra Vanderson por agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor.

Ao jornal Extra, a delegada titular da Deam, Juliana de Angelis Carvalho, disse que a prisão preventiva do participante está descartada, por enquanto. "Neste momento, a permanência dele no programa fica a cargo da emissora. Ele está sendo investigado, não condenado".

Por meio de comunicado, a Globo informou que é contra qualquer tipo de agressão e que a expulsão do participante não é impossível. “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa”, informou em nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA