Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Valentina cogita estar grávida dentro de 'A Fazenda'

Menstruação da peoa atrasou e ela demonstrou preocupação em conversa com Tati Quebra Barraco

O Liberal

A peoa Valentina Francavilla confessou para Tati Quebra Barraco, em "A Fazenda 13", o medo de estar grávida, porque a menstruação está atrasada. “Vai que, né?”, cogitou a apresentadora. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles.

A funkeira tentou acalmar a companheira de confinamento. “Vai que seja sistema nervoso, porque querendo ou não, quanto mais com esse negócio de roça e tudo”, sugeriu Tati, já que Valentina esteve na roça na semana passada.

Pouco tempo depois, elas voltaram a cogitar a possibilidade de uma gravidez. “Imagina se você tiver (grávida), mulher?”, pergunta Tati. E Valentina responde sem dúvidas. “Rua, né?”. A carioca concorda e imagina que isso seria um impeditivo para as provas e o esforço físico necessário para participar do reality.

Valentina ainda pensa na hipótese de que a menstruação esteja atrasada por causa dos remédios que toma para combater a depressão. “Eu tomo muito remédio, Tati”, afirmou.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA