Shirley morre após ser infectada por grave doença contagiosa

Na reta final de 'Éramos Seis', a mãe de Inês tem uma morte trágica, longe de casa e de sua filha

Redação Integrada
fonte

As últimas semanas de Éramos Seis serão marcadas por mais uma morte, a de Shirley (Barbara Reis), que mudará os rumos da trama e irá surpreender a todos os personagens da trama. Depois de enganar Lola (Gloria Pires) e ir sozinha ao encontro de Afonso (Cássio Gabus Mendes) no hospital, a mãe de Inês (Carol Macedo) vai contrair tifo, uma grave doença contagiosa da época.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Shirley descobrirá o paradeiro de Afonso e irá sozinha ao encontro dele. Para isso, inventará uma mentira e dirá a Lola e Inês que está viajando para a Bahia. No hospital, ela acompanhará de perto a lenta recuperação de seu ex-marido, mas, logo em seguida, dará os primeiros sinais de que contraiu uma grave doença.

Ardendo em febre, Shirley será internada e passará a receber os cuidados dos médicos. Após os primeiros cuidados, ela vai apresentar uma melhora, mas o doutor alerta que tifo costuma ser traiçoeira:

Tempos depois, em seu quarto, Shirley não resistirá a doença e acabará morrendo. Quando Afonso entrar no quarto, já será tarde demais:

"Shirley... Shirley... O que houve? Enfermeira, doutor! Corram, corram aqui!"

Mas não haverá volta. Ao chegar em São Paulo, ele dará a notícia para Inês, que ficará desolada.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 18. 

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA