Rodrigo Faro abre o verbo e revela motivo de briga com Eliana

"Ela fez coisas que me deixaram chateado", revelou o apresentador ao TV Fama

Redação Integrada

O desentendimento entre os apresentadores Rodrigo Faro (TV Record) e Eliana (SBT) finalmente foi colocado às claras. A iniciativa foi do próprio Faro, que falou sobre a briga com a colega durante entrevista ao TV Fama (Rede TV). O programa comandado por ele, 'Hora do Faro', tem como principal concorrente o também dominical comandado por Eliana e, na corrida por audiência, tem amargado algumas derrotas.

O apresentador admitiu ao "TV Fama" que deixou de seguir a colega no Instagram por conta de atitudes que não gostou. "Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", relatou.

Na guerra pelo Ibope, Faro tem amargado sucessivas derrotas. Uma delas foi alavancada pela entrevista da também apresentadora Xuxa Meneghel, sua colega de Record, para Eliana. Em resposta, Rodrigo contra-atacou com a sósia holandesa que virou meme em 2017. Mas negou qualquer possibilidade de vir a apresentar um programa nas tardes de sábado: "De jeito nenhum. O programa está mega consolidado. Quero ficar velhinho no domingo, 'véinho'".

Faro também falou ao Rede TV sobre o problema de ansiedade que teve recentemente. O apresentador contou que teve o auxílio da mulher, Vera Viel, para superar a situação: "Ela me ajudou muito, porque quando você está em um momento desses, de estresse - porque é uma pressão muito grande - você precisa falar para alguém, né. Quando a pessoa não fala, isso evolui para uma depressão, e talvez uma coisa mais grave".

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!