Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quando começa o Criança Esperança? Veja a programação

A campanha une um timaço de grandes artistas em prol da transformação das vidas de crianças e jovens por meio da educação

O Liberal

O Criança Esperança já tem dia e hora para começar! Unindo um timaço de artistas em prol da transformação das vidas de crianças e jovens por meio da educação, a 37ª edição da campanha tem apresentação de Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira.

Quando começa?

Com direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni, produção de Valéria Amaral, o grande show do Criança Esperança vai ao ar no dia 15 de agosto, logo depois de “Pantanal.

Programação

Juntas pela primeira vez, Gloria Groove e Rebecca vão cantar duas músicas bem conhecidas: “Lua de Cristal”, de Xuxa, e “Bonekinha”, hit de Groove. 

O público vai poder conferir também outro encontro inédito: Liniker, Toni Garrido, Junior Lima, Djonga, Ana Karina e Xarope MC vão estar juntos para interpretar a música “Comida”, dos Titãs. 

Dilsinho e Péricles estarão juntos e vão contar com uma participação muito especial: o menino Miguel Vicente, que ganhou as redes cantando samba, acompanhado do seu inseparável cavaquinho. A canção interpretada por eles será “O Amanhã”, clássico na voz de Simone.

Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Duda Beat também fazem parte dessa grande festa. As três vão cantar a música “Brasil”, famosa nas vozes de Cazuza e Gal Costa. 

Ludmilla, L7nnon e a Orquestra da Maré formam outro feat imperdível com um setlist que promete não deixar ninguém parado, incluindo as canções “Gratidão”, “Socadona”, “Maldivas” e “Desenrola”.

Completando os musicais do show, Carlinhos Brown, Timbaladies e Pedro Sampaio agitam as ruas do Pelourinho, em Salvador, com as músicas “A Namorada” e “Dançarina”

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho também estão juntos nessa campanha e interpretam a canção “Sonho Meu”.

Ivete Sangalo, Gabriel Sater e Guito completam o time de atrações com a música “Amor de Índio”.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA