Novo documentário sobre Lady Diana revela lado sombrio da princesa

A produção em andamento terá 4 episódios e já causa desconforto à família real

Redação Integrada

A princesa Diana, uma das figuras mais emblemáticas da família real britânica, é alvo de um novo documentário que promete escancarar detalhes da infância sofrida e dos sofrimentos mentais que permearam a vida de Lady Di, disparando distúrbios alimentares e tentativas de suicídio em meio a um casamento infeliz e marcado pela traição do príncipe Charles, herdeiro do trono. 

O jornal britânico The Sun noticia, a partir de relatos de pessoas próximas ao Castelo de Windsor, que a notícia do documentário causa apreensão à realeza, especialmente aos filhos de Diana, príncipes William e Harry.

Ainda segundo o jornal, a família real se recusará a prestar depoimentos ao documentário, bem como a família Spencer, de Diana.

O documentário de quatro episódios tem o título provisório de "Being Me: Diana" (“Sendo Eu, Diana"). Ainda sem data para o lançamento, a série ainda está sendo produzida e ainda não teria sido vendida, mas há especulações que possa ser negociada pela Netflix. 

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA