Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Novela 'Rebelde' e shows do RBD podem chegar ao Globoplay, diz site

Streaming brasileiro estaria em negociações com a emissora mexicana Televisa

Redação Integrada

Após deixar o catálogo da Netflix, a novela mexicana "Rebelde" deve voltar ao streaming do Brasil, isto porque o Globoplay está negociando os direitos de exibição de todas as temporadas do folhetim com a emissora Televisa. A informação foi veiculada nesta segunda-feira (5) pelo site Na Telinha.

Ainda segundo o site, não é apenas a novela que faz parte da negociação. O Globoplay quer adicionar a seu catálogo outras produções que envolvem o universo da novela e da banda derivada: trata-se da série “RBD: La Família” e os DVDs “Tour Generación”, “¿Que Hay Detrás de RBD?”, “Hecho En España” e “Live In Brasília”.

Se a informação for confirmada, a Globoplay sai na frente da Netflix, que anunciou recentemente uma nova versão da novela "Rebelde" para 2022. Além disso, outras pistas podem reforçar a possibilidade das negociações, isto porque o serviço de streaming brasileiro tem investido em dispinibilizar novelas mexicanas que fizeram sucesso por aqui.

Recentemente, o Globoplay anunciou que vai disponibilizar o sucesso "A Usurpadora", novela mexicana da Televisa reprisada uma série de vezes pelo canal SBT. O canal de TV mexicano decidiu romper com a Netflix em 2016.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA