Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Morre vice-campeã da 1ª temporada do ‘Masterchef Brasil’

O óbito foi divulgado pelo marido da ex-participante, Lucio Manosso

Com informações da Quem

Aos 51 anos, a vice campeã da 1ª temporada do 'Masterchef Brasil’, Helena Manosso, morreu nesta terça-feira (8). O óbito foi confirmado por Lucio Manosso, marido da ex-participante do reality. Ela teve uma infecção generalizada no sistema digestivo e chegou a ficar internada na Unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital na capital paulista durante uma semana. 

O velório de Helena foi realizado no Santuário Salette, na Zona Norte de São Paulo, ainda na tarde de hoje, e seu corpo será cremado no Crematório da Vila Alpina. De acordo com a Band, a chef teve problemas de saúde no pâncreas, nos rins e no estômago.

“Ela estava lutando contra essa doença há mais ou menos seis meses. É difícil”, contou o marido Lucio Manosso.

Em 2014, Helena participou das gravações do programa culinário. Na ocasião, ela chegou a quebrar o osso do dedinho do pé. Porém, ela permaneceu na competição ao lado do companheiro e perdeu somente na última prova, dando lugar a campeã Elisa Fernandes. 

 

Helena e Lucio eram donos da Salt & Pepper, uma empresa que oferecia serviço de chef em casa, aulas, consultoria e eventos. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA