Mariano deixa escapar nude em 'A Fazenda'

E a peã Mirella é alvo de comentários machistas

Redação Integrada

O sertanejo Mariano (da dupla com Munhoz) se descuidou com a toalha que caiu enquanto trocava de roupa no quarto e as partes íntimas ficaram à mostra no último domingo, 18, em "A Fazenda". Já Mirella foi alvo de comentários machistas por colegas de confinamento. 

Considerado o muso da 12a temporada, o fazendeiro da semana causou na web com esse descuido.

“Será que esse Mariano tem algum defeito?”, postou uma fã no Twitter.“Já acordei vendo o nudes do Mariano, significa que o dia vai ser bom”, disse outra.“O que é esse nude do Mariano? Deus seja louvado pela tua vida, amor!”, brincou outra.

"Vocês fazem o favor de me mandar os nudes do Mariano na DM", apelou outra. "Amei o nudes do Mariano" e "Vou dormir para sonhar com nudes do Mariano" foram outros comentários.

Machismo

O competidor Lipe Ribeiro fez um comentário sobre Mirella em conversa com Mariano e Lucas Selfie, que repercutiu super mal na internet: “Como homem estou tentando me controlar. Com mulher provocando está difícil. Nunca chegou? Eu me controlo porque não tenho vontade… Todo mundo vem falar (que Mirella estaria paquerando ele). Falta de respeito com minha namorada”.

Nas redes sociais, o público disse que o comentário foi machista e a tag ‘Mirella merece respeito’ ficou entre as mais citadas no Twitter. "Não pode confuindir amizade com 'ela tá afim'", disse uma seguidora.

Várias pessoas comentaram a situação e teve até internauta postando vídeo de Mirella tirando a mão de Lipe da perna dela, acompanhada da afirmação "vocês sempre vão culpar as mulheres".

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA