Lembra dele? Sergio Hondjakoff anuncia que será pai pela primeira vez

Ex-global tem um relacionamento com Danielle Monteiro; veja como ele está agora

Redação Integrada

Sergio Hondjakoff ganhou destaque ao interpretar o Cabeção em Malhação, em 2000. Agora, aos 35 anos, o ex-global dividiu com os seguidores que será pai pela primeira vez por meio de uma postagem no Instagram, na manhã desta quinta-feira (6).

Com uma imagem com os dizeres: "Keep calm (fique calmo), estou grávido", ele escreveu: "2020 ano de vitórias e superação. @daniellevenanciomonteiro estamos juntos nessa fase abençoada que se inicia. Conto com sua experiência e afeto pra darmos segmento ao nosso projeto #família. #Amém #mamãe. #teamo! Sérgio tem um relacionamento com Danielle Monteiro, de 37 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danielle Monteiro (@daniellevenanciomonteiro) em

O ator chegou a ser repórter do Vídeo Show em 2004 e fez participações em Sob Nova Direção e Pé na Jaca, ambas de 2006. Em 2008, ele participou da novela Toma Lá, Dá Cá e Casos e Acasos. Em 2009, assinou com a Rede Record e participou da novela Bela, a Feia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais ou menos. #melhordospiores #gym #filet#de#braboleta

Uma publicação compartilhada por SergioHondjakoff (@serginhohondjakoff) em

Depois, o ator ficou um tempo afastado da TV, chegou a tentar carreira como funkeiro e trabalhou durante sete meses como caixa de um restaurante em Nova York, nos Estados Unidos. Em 2017, ele gravou uma participação na série "Ouro branco", do canal Fox, com Leandro Firmino, o Zé Pequeno, do filme “Cidade de Deus”

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA