Internautas pedem Ana Furtado em ‘BBB21’ e ela brinca: ‘Há mais de 20 anos confinada com o Big Boss'

Apesar de diariamente saírem infinitas listas com prováveis nomes dos participantes, Boninho garantiu que ninguém acertou quem serão os próximos ‘brothers’.

Redação Integrada (Com informações da Revista Quem)

As especulações em torno dos possíveis participantes do Big Brother Brasil 2021 estão à mil. Dentre os vários nomes de influencers, sub celebridades e artistas cotados para entrar na ‘casa mais vigiada do Brasil’, internautas também a cogitaram a possibilidade de Ana Furtado, casada com o diretor do programa, Boninho, ser uma das ‘sisters’ do ‘BBB 21’.

A apresentadora quis entrar na brincadeira das tentativas e acertos de quem estaria no reality show que rola na web há dias, e usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para falar se toparia a experiência de ficar confinada com 19 desconhecidos.

"Vi uns comentários aqui dizendo que vou participar do BBB21 . Só como telespectadora, gente! Pera aí, né... Eu já vivo há mais de 20 anos (e contando...) confinada com o próprio Big Boss! Querem confinamento maior que esse?", escreveu Ana, no Twitter.

 

 

Apesar de diariamente saírem infinitas listas com prováveis nomes dos  participantes, Boninho garantiu que ninguém acertou quem serão os próximos ‘brothers’.

 

 

“Não adivinharam nada. É chute atrás de chute. Feliz Natal para todo mundo. Vamos torcer para 2021 cheio de vacina", desejou ele. "BBB tem gente com meio pé dentro da casa, #redebbb tem muito chute e nenhum acerto. É Natal e um feliz Ano Novo pra todo mundo!", acrescentou Boninho na legenda.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA