Gisele revela a Nana que era amante de Diogo em 'Bom Sucesso'

Secretária invadirá a mansão da família para esfregar a traição na cara da patroa

Redação Integrada

Todas as farsas de Diogo (Armando Babaioff) estão, aos poucos, sendo reveladas. Depois de saber que o marido a traiu com uma vendedora da loja Chic Store e que ele é estéril e não pode ser pai do filho que está esperando, Nana (Fabiula Nascimento) vai sofrer mais um grande baque, em "Bom Sucesso" (Globo/TV Liberal). Ela vai descobrir que Diogo e Gisele (Sheron Menezzes) foram amantes durante anos.

A assistente pessoal segue o conselho de Yuri (Marcello Melo Jr) e resolve consertar seus erros do passado. Ela não aguenta mais se sentir cúmplice de Diogo, cujo único objetivo após a revelação de suas últimas mentiras é acabar com a vida de Alberto (Antonio Fagundes). Decidida a colocar um fim em tanta maldade, Gisele vai à mansão Prado Monteiro contar a verdade.

Diante de Nana e Alberto, ela fala que foi amante de Diogo por anos, revela que o advogado já armou inúmeros planos para matar o patriarca da família, que ele bolou para a editora ir à falência e tirou a vida de Felipe. A assistente ainda relembra o vídeo fake que Diogo encomendou e a falsa psicóloga de casais que contratou. Alberto pergunta se Gisele tem provas das acusações e ela mostra fotos com Diogo. Gisele tenta alertá-los sobre como Diogo é inescrupuloso, mas Nana não consegue ouvir mais nada e a expulsa de casa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje. "Bom Sucesso" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA