Gaby Amarantos é indicada ao Emmy Internacional Kids

A cantora fez parte da abertura de uma animação infantil

Redação Integrada

A cantora paraense Gaby Amarantos foi indicada para o International Emmy® Kids Award. Gaby interpreta o tema de abertura (composição paraense) e fez a voz de um dos personagens do programa de televisão Ico Bit Zip, em animação, que concorre na categoria de “Melhor Animação”.

O Ico Bit Zip (National Geographic / Copa Studio) do Brasil, como informa a page do Emmy Kids, conta que “Ico e seus amigos são seres que vivem na nuvem e trabalham em uma ferramenta de busca na internet, o Bit Zip”. “Eles têm que encontrar respostas para as questões mais complexas - afinal, “nenhum resultado encontrado” é algo inadmissível!”.

A cantora está feliz da vida. Ela vinha monitorando o andamento dessa etapa do Prêmio. 

Ainda na noite desta terça-feira (15), Gaby declarou à reportagem de O Liberal: “Eu fui convidada para a abertura musical dessa animação, é uma animação muito legal, porque fala da inclusão, e os personagens, eles não têm gênero, não têm cor; e é muito bacana para ensinar para as crianças sobre fake News; é um desenho muito educativo, muito legal, muito divertido; foi uma das coisas mais divertidas que fiz e eu adorei fazer. Minha personagem é uma MC, que dá os comandos para a galera. Fiquei superfeliz e vamo que vamo”, destacou a cantora.

As indicações para o International Emmy® Kids Awards foram anunciadas no dia 10 pela International Academy of Television Arts & Sciences.A coordenação do Prêmio informa que esta é a segunda vez este ano que a Academia apresenta Kids Emmys; o cronograma acelerado se deve a vários fatores relacionados ao vírus Covid-19. A apresentação será feita durante o Mipcom Online e os artistas vencedores receberão o prêmio em cerimônia online  em 14 de outubro.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA