Gabriel salva Valentina da cadeia na reta final de 'O Sétimo Guardião'

Líder dos guardiões vai dar golpe em Olavo para defender a mãe do vilão

Redação Integrada

Gabriel (Bruno Gagliasso) dá uma rasteira em Olavo (Tony Ramos) em “O sétimo guardião”. Gabriel sabota as máquinas que o vilão compra para perfurar a fonte e diz a Olavo que libera a escavação na gruta desde que ele tire Valentina (Lilia Cabral) da cadeia. Olavo não tem dúvidas de que o guardião-mor está aprontando algo, mas não sabe o que é.

"Sua proposta é aliciante e eu vou aceitá-la, Gabriel. Quando posso entrar na gruta com a maquinaria?", pergunta Olavo. "Assim que as máquinas chegarem em Serro Azul... Ou já estão aqui?", fala Gabriel, fazendo-se de sonso. "Não, mas isso é jogo rápido", responde o empresário, antes de dar a ordem de soltura ao delegado.

Em seguida, Sampaio liberta Valentina e diz que Olavo retirou a queixa em um gesto de bondade. "Espero que tenha gostado da estadia na parte, digamos assim, mais íntima da minha delegacia. Quem sabe a senhora não fica mais tempo numa próxima visita?", ironiza.

Valentina será presa nos últimos capítulos da novela. Ela invade sua antiga casa para matar Olavo, mas acaba sendo pega. Ela tenta entrar na mansão pelo túnel da fonte que dá no lavabo. Valentina se enfurece quando descobre que Otávio se preparou para perfurar a fonte e desviar a água milagrosa para a fábrica de cosméticos que instalará na entrada de Serro Azul. Sua ideia é transformar Laura (Yanna Lavigner) na nova "rainha da beleza" no seu lugar.

Só que Louise (Fernanda de Freitas) ouve Valentina falar sobre sua intenção para Marcos Paulo (Nany People) e bate tudo para Laura. Ela avisa ao pai, que chama Sampaio (Marcello Novaes) e dá uma ordem: "Vá pro lavabo, fique vigiando... E se ela der as caras nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio". Ao dar de cara com o ex-capanga, Valentina atira nele, mas a polícia chega e a prende.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!