CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Contagem regressiva para a nova edição do The Voice Brasil

Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló mostram que estão prontos para a oitava temporada do reality musical

Redação Integrada, com informações da TV Globo
fonte

Um só show, quatro nomes da música brasileira. Com estreia marcada para 30 de julho, a oitava temporada do ‘The Voice Brasil’ celebrou o início de uma nova edição com o que há de mais especial no programa: a música. Ela foi atração principal de um show ao vivo dos técnicos, exclusivo para a internet, transmitido no site do reality musical. Na apresentação, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló receberam a cantora Iza, que ganha cadeira cativa e passa a integrar o time do reality musical.

A mais nova do time já chegou brincando sobre o desafio de vencer Michel Teló, cujos candidatos vencem o programa há cinco temporadas. “Não tem fórmula. É importante traçar uma estratégia de como neutralizar essa pessoa”.

“Mas, brincadeiras à parte, a gente busca a voz que toca nosso coração. E isso é muito revelador. Depois que a gente vira e conversa, a gente se relaciona com ela. Se sente próxima por vários motivos. Várias coisas nos seduzem quando vemos um show. Mas nesse momento da audição o que mais importa é a voz. Ainda não estou preparada psicologicamente para a fase de batalhas. Porque ali vai além de se encantar pelo timbre do candidato”, ponderou ela.

Entre as novidades do programa, apresentadas por Tiago Leifert, está ainda a chegada de Jeniffer Nascimento, que estreia na cobertura dos bastidores trazendo detalhes exclusivos e curiosidades de todas as etapas vividas pelos candidatos.

“Estou muito feliz com esse novo desafio de participar da família ‘The Voice’, que, assim como a minha vida, gira em torno da música. Espero somar mais energias a esse programa. Eu me envolvo muito durante as audições, torço por todo mundo. Como eu já vivi isso, eu tento sempre passar uma mensagem positiva para as pessoas. Tem sido muito legal”, contou ela, confessando ainda que treinou apresentar o programa em frente ao espelho. “Eu sempre brinco que o ‘The Voice’ é um jogo que começa pelos pênaltis, que são as audições.

A gente vai ter block de novo na primeira fase, que é um dos grandes momentos. Eu particularmente amo as batalhas, acho a fase mais legal e a gente vai ter mais tempo dessa vez. Está quase na hora!”, comemorou Tiago Leifert.

PERFORMANCES

No show especial, Iza cantou um dos grandes hits de sua carreira, “Pesadão”, antes de responder perguntas da plateia, formada por imprensa e fãs dos técnicos, e de internautas. De improviso, a estreante ganhou um time de backing vocal supresa: Ivete, Teló e Lulu acompanharam tudo. Na sequência, Ivete Sangalo deu voz a “O nosso amor venceu”.

“Essa temporada tem um super tempero. Temos um volume enorme de gente que pode chegar à final. Embora seja difícil encaixar palavras que encontram nosso sentimento, precisamos encontrar uma forma doce e construtiva de falar com o candidato. Mas temos também o papel de fãs desses artistas. Nas audições ficamos presos àquela voz. Apesar de ter carisma e presença de palco, nosso primeiro momento é a voz”, analisou Ivete. 

Na sequência, Lulu Santos apresentou “Hoje em dia”, do repertório de seu novo álbum “Para sempre”, e brincou com a chegada de Iza. “Tem alguém com espírito de principiante que está mudando a história do programa”, disse ele, numa referência sobre a competição com Michel Teló. “Estou apaixonado pela vinda da Iza. Adoro o estilo dela”, derreteu-se o cantor.

O início das gravações com as audições às cegas, segundo ele, já mostrou do potencial da nova temporada. “A gente acabou de passar uma semana inteira vendo novidades. Tem gente que chega aqui e arrebenta num grau...”, concluiu.

Michel Teló, que marcou sua participação com um pot-pourri de “Índia / Meu Primeiro Amor (Lejanía)”, reiterou a empolgação de Lulu sobre o que vem por aí. “O time Teló está firme. Sempre. A nova temporada está sensacional, com um nível cada vez mais elevado. Impressionante a quantidade de talentos que esse país tem. Estamos batalhando pelo hexa. Quem sabe dá certo?”, brincou ele. “Mas, agora sério, o foco é a galera que está no palco. É a gente fazer um programa bonito. Quem ganha é o The Voice e o Brasil”, resumiu ele. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA