Começa a aproximação de Arthur e Eliza em 'Totalmente Demais'

Filha do empresário, Jojô vai trancar os dois em um quarto

Redação Integrada de O Liberal

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) serão alvo de uma armação em Totalmente Demais. Jojô (Giovanna Rispoli) vai forçar a barra para tirar Carolina (Juliana Paes) da vida do pai e tentará aproximá-lo da ruiva. A adolescente trancará a mocinha com o agente no quarto. A protagonista vai se desesperar e gritará por ajuda.

A filha de Natasha (Lavinia Vlasak) aproveitará um passeio com Stelinha (Glória Menezes) para colocar o plano em ação. Como Cida (Guida Vianna) ganhará uma folga no mesmo dia, a garota verá na casa vazia uma chance de unir o loiro com a aspirante a modelo.

Antes de sair, Jojô pegará o celular da amada de Jonatas (Felipe Simas) sem que ela perceba. A adolescente ainda irá até o quarto do dono da Excalibur para avisar que irá passear com a avó. “A Eliza falou pra você ir no quarto falar com ela. Disse que é urgente”, mentirá a menina.

O agente, então, sairá para ver o que a ruiva quer. “Ele não levou o celular, Jojô você é uma gênia”, comemorará a rebelde. A personagem de Marina Ruy Barbosa, porém, negará que chamou o herdeiro de Stelinha.

Nesse momento, a adolescente trancará a porta do cômodo. “Uê, essa Jojô... A porta tá trancada”, constatará Arthur. “Eu não quero ficar trancada com você nesse quarto”, afirmará a participante do concurso de beleza

“E você acha que eu quero ficar trancado nesse quarto com você?”, rebaterá o galã. Os dois baterão desesperadamente para alguém abrir a porta, chamarão por Jojô, Cida e Stelinha, sem sucesso. “Não adianta, pelo jeito elas saíram. Esqueci meu celular no quarto, empresta o seu?”, pedirá o loiro.

A mocinha perceberá que o celular sumiu. “Que coincidência, né? As três saem ao mesmo tempo, nós dois sem celular trancados nesse quarto. Estranho, né?”, questionará o proprietário da agência de modelos. Ele ainda dirá que a única coisa que podem fazer é esperar.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) tentará pedir ajuda pela janela. “Não adianta gritar. A rua é barulhenta, o andar é alto. Ninguém vai ouvir. Isso aqui é cidade grande, ninguém tá nem aí. A gente vai ter que esperar uma das três voltar”, decretará Arthur. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 10.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA