Colunista diz que Zé Loreto teria traído Débora Nascimento com duas outras atrizes de 'O Sétimo Guardião'

O bafafá continua no Projac com uma nova informação divulgada pelo colunista Leo Dias

Redação Integrada

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, divulgou nova nota que continua a colocar mais lenha na fogueira que se transformou o término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Segundo Dias, o ator teria traido Débora com outras duas atrizes colegas na novela "O Sétimo Guardião".

Uma das atraizes da trama, que seria bissexual, também trocou beijos com o colega e a outra seria uma loura casada. O colunista não revelou o nome de nenhuma das atrizes. Dias disse que a loura em questão se jogava nos braços de Loreto que, em retribuição, dava tapinhas no bumbum dela na frente de todo mundo. O flerte teria começado no estacionamento do Projac, dentro do carro do ator. Enquanto isso, a amizade entre Loreto e Marina Ruy Barbosa apontada no início como pivô da separação acabou.

Leia mais:

Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de casal de atores

Marina Ruy Barbosa e Loreto têm conversa reservada na Globo após separação de ator

No programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias ainda revelou que a atriz mais nova fez a novela Malhação. Logo, os internautas começaram a conjecturar quem seriam as mulheres. As atrizes apontadas foram Letícia Spiler e a morena Yanna Lavigne, que casou recentemente. AS atrizes rebateram os comentários na internet.

Letícia colocou dois posts na conta oficial do Instagram com a hastag #tenhomaisoquefazer e em uma delas estava beijando o marido Lucas Loureiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tenhomaisoquefazer🙌 parte2 ahahahah 🤣❤️ Boa noite

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

Já Yanna Lavigne, que participou de Malhação, disse ser "aérea" para estas coisas e que prefiria zelar pela família do que se envolver na vida de outras pessoas. "Não quero ser indelicada, tá? Mas zelar pela minha família envolve amor e demanda a maior parte do meu tempo, não estou com espaço na minha agenda para cuidar da vida de outras pessoas", disse.

Televisão