Aziz vai matar Soraia e Houssein na frente da filha em "Órfãos da Terra"

Sheik também revelará um segredo antes de morrer na trama: Soraia é filha de Rania

Redação Integrada

Houssein (Bruno Cabrerizo) também vai ser assassinado em “Órfãos da Terra”. O capanga de Aziz (Herson Capri) vai morrer justamente pelas mãos do skeik, que flagra o rapaz com Soraia (Letícia Sabatella). Aziz atira primeiro na mulher, mas Houssein se joga na frente da amante. Depois, sem dó, nem piedade, o sheik mata Soraia. “Se você conhecesse o amor, saberia o quanto isso dói”, fala ela antes de cair morta sobre o corpo de Houssein.

Antes de ser assassinado, Houssein ainda vai levar uma surra de Aziz. Tudo porque ele desconfia que o capanga sabe o que Jamil (Renato Góes) esconde no Brasil e o tortura. É Soraia quem cuida dos ferimentos de Houssein, o que acaba reaproximando os dois. Aziz, aliás, só autoriza Soraia ter um funeral a pedido de Dalila (Alice Wegmann), que assiste à morte da mãe. Já Houssein é deixado no local e seu corpo é retirado por Samira (Beatrice Sayd).

E um outro segredo cerca a vida da mulher do sheik. A preocupação de Rania (Eliane Giardini) com a guerra da Síria tem um motivo a mais, do que apenas querer saber como está a família de Missiade (Ana Cecília Costa). É que ela é mãe de Soraia (Letícia Sabatella), que foi arrancada de seus braços ainda bebê.

O mistério dura até Rania encontrar com Aziz, que vem ao Brasil atrás de Laila (Julia Dalavia). O publico descobre o parentesco entre Rania e Soraia quando ele comenta que a filha dela ficou tão bonita quanto ela já foi um dia.

Televisão