Apresentador da Globo chora ao vivo durante homenagem ao pai em telejornal; veja

O âncora Fábio William não conseguiu conter as lágrimas no encerramento do telejornal DFTV 1, nesta sexta-feira (7)

Redação Integrada

Fábio William, da TV Globo, não conseguiu conter as lágrimas no encerramento do telejornal DFTV 1, nesta sexta-feira (7). A emoção veio durante uma homenagem ao Dia dos Pais feita pelo âncora do telejornal.

"Cada tem uma forma de ver o pai. Amigo, companheiro... Costumo dizer que não sou companheiro, amigo dos meus filhos. Pai está anos luz de amigo, de companheiro, perto ou longe. Pai está sempre presente. Educa, protege, corrige e desagrada, faz o que precisa ser feito pra proteger, muitas vezes contra a própria vontade do filho", iniciou.

Visivelmente emocionado, o jornalista chegou a ficar com a voz embargada e os olhos marejados ao falar sobre seu pai. "É assim que eu aprendi e aprendo com meu pai, e tento repetir aos meus filhos a mesma coisa", acrescentou Fábio William, que interrompeu sua fala para pedir desculpas aos telespectadores pela emoção.

"Se eles [meus filhos] gostam, não sei, mas no final de tudo, no futuro, eu quero que eles olhem para trás e sintam o que eu sinto. Domingo mande uma mensagem, uma oração para o seu. Ele vai gostar, onde quer que ele esteja. Mesmo que não possa ouvir, ele há de sentir. Me desculpem e fiquem em paz".

Assista:

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA