Após Paredão fake, brothers têm DR na Casa
Tereza voltou a reclamar com os colegas que está isolada na disputa

Não faltaram emoções na edição do Big Brother Brasil (BBB 19) nesta terça-feira, após o Paredão Fake que acabou com Gabriela imunizada pelo público durante uma semana. A madrugada teve DR entre os brothers, com Tereza reclamando que está isolada no jogo, o que segundo ela a faria um alvo fácil na hora da formação de paredão.
Após Thiago Leifert anunciar a saída falsa de Gabriela teve gente aos prantos, declaração forte de Rodrigo e até quadradinho da "eliminada". Como se fosse mais uma noite de eliminação, o apresentador agiu naturalmente e entrou em contato com a casa para comunicar o resultado do Paredão disputado entre Gabriela, Rodrigo e Tereza. "Quem vai embora hoje é a Gabriela". O que eles não sabiam (e ainda não sabem) é que Gabriela foi a escolhida pelo público para ser imunizada, com 50,49% dos votos.
Não faltou choro. Enquanto Tereza já comemorava sua permanência na casa, Danrley, Alan e Rodrigo foram os que mais se abalaram com a notícia da saída de Gabriela. Rodrigo, inclusive, fez uma forte declaração no momento em que ela se dirigia à saída da casa: "Você é muito importante, você é muito importante para este país. Obrigado por tudo", desabafou aos prantos.
E enquanto todos os brothers ainda estavam de luto pela eliminação de Gabriela, a sister acabou direcionada de volta para casa, pela despensa. Ela levou algum tempo para perceber que não estava do lado de fora e sim dentro da Casa. Quando finalmente resolveu abrir a porta, ela surpreendeu os amigos, que ainda estavam no jardim, com um grito para anunciar sua volta.
Todos correram em direção à sister, que foi abraçada e recebida com muito choro. Teve gente que se jogou na piscina quando se deu conta de que Gabriela estava de volta ao confinamento. "Eu não tô entendendo nada", disse a jovem.
Nenhum deles sabe que o Paredão garantiu a imunidade de Gabriela para a próxima semana e que ela e Paula não poderão ser votadas. Isso eles só vão descobrir na próxima prova do líder. E depois que a ficha caiu para Gabriela, a sister refletiu sobre o jogo e declarou: "Mais uma chance", disse quando ficou sozinha no Quarto Diamante.
Danrley especulou sobre o Paredão falso. "Eu fiquei muito feliz de você estar de volta e fiquei feliz porque isso pode ser uma resposta. Nas últimas edições, em paredões falsos o público votava em quem eles queriam que voltasse".
Paula lamentou o destino do Paredão da semana: "Foi o único Paredão que a gente tinha conseguido formar sem nós três; que seria a chance de sair alguém que vota na gente...". Para finalizar, a Líder da semana questionou os poderes do cargo desta vez: "Se não tiver veto eu não vou servir para nada nesse Líder aqui. Só para usufruir desses trens mesmo, não é não? Que Líder é esse que não manda nada?"
Já Tereza pediu a palavra enquanto todos comiam na cozinha e falou mais uma vez sobre seu isolamento no jogo. "Eu queria muito dizer isso: a opção de jogar sozinha eu fiz. A opção de estar sozinha eu não fiz. Eu não me basto. Eu preciso do outro".
Carolina não ouviu calada e rebateu o discurso. "Você sempre fala que está sozinha. Todo mundo vê você falando isso". E continuou: "Só que ela tem esse lance de achar que ela é rejeitada, que ela fica por último, que ela tem 53 anos. Ela própria se coloca nessa situação". E a discussão seguiu na madrugada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA