Angélica curte 'nota 0' dada para estreia do programa 'Se Joga'

Fora da grade da TV Globo desde abril de 2018, quando "Estrelas" chegou ao fim, a apresentadora deixou seu recado

Redação Integrada (Com informações do site Metrópoles)

A Globo levou ao ar na última segunda-feira (30) o novo vespertino "Se Joga", que tem Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás como apresentadores. O programa foi a aposta da emissora para tentar recuperar a liderança da audiência no período da tarde. Contudo, a atração perdeu de 8,6 pontos a 10,7 pontos para o quadro ‘A Hora da Venenosa’, da Rede Record, no ibope na Grande São Paulo e também parece não ter caído no gosto dos espectadores.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Jogos de salão #notazero #colunapatriciakogut #patriciakogut #jornaloglobo

Uma publicação compartilhada por Coluna Patrícia Kogut (@colunapatriciakogut) em

 

Avaliado pela jornalista Patrícia Kogut, colunista de O Globo, que atribui notas de 0 a 10 às atrações televisivas, o programa recebeu "zero" em crítica feita no dia de sua estreia. “Zero para o Se Joga. Os apresentadores são simpáticos, mas o programa é uma sucessão de jogos sem graça. Teve até uma versão de ‘stop’, brincadeira que aluno de 5ª série faz em viagem escolar”, comentou a colunista.

Na geladeira da emissora carioca desde o começo do ano passado, quando o programa "Estrelas", que comandava nas tardes de sábado, foi retirado da grade, a apresentadora Angélica foi uma das primeiras a deixar seu like para a avaliação feita por Patrícia Kogut. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!