Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

André Marques conta como foi convidado para apresentar 'No Limite': 'Boninho me pregou uma peça'

O ator deu entrevista ao 'Mais Você'.

Redação Integrada com informações do GShow

André Marques esteve no 'Mais Você' nesta terça-feira, 30, onde cozinhou e conversou com Ana Maria Braga sobre o The Voice +, reality musical apresentado por ele e que terminará no próximo domingo, 4, e sobre o anúncio de que também irá apresentar 'No Limite', outro reality da Globo que voltará à grade da programação da emissora.

Ao ser convidado a comandar o 'No Limite', André contou que foi trolado pelo diretor artístico Boninho: "Eu estava na Serra da Canastra, quando recebi uma ligação do Boninho. Achei que tivesse tido algum problema, ele brigou comigo por eu estar quase incomunicável, quando me falou que eu não ia mais ficar à frente do 'The Voice Kids', mas que era meu o comando do 'No Limite'. Boninho me pregou essa peça e foi um presentaço", comentou André.

O ator e apresentador contou à loira que sempre foi fã do "No Limite", desde a primeira edição, no ano 2000, época em que ele apresentava o extinto "Vídeo Show": "No 'Video Show' fiz algumas brincadeiras sobre o jogo. São os caminhos da vida sempre me presenteando", declarou.

 

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA