MENU

BUSCA

Maria Bethânia é homenageada no 'Globo Repórter'

Em breve, cantora comemora 60 anos de carreira.

Estadão Conteúdo

Nove dias depois de completar 79 anos e comemorando 60 anos de carreira em 2025, Maria Bethânia será tema do Globo Repórter Personalidades desta sexta-feira, 27.

O programa especial vai ao ar na TV Globo às 22h25, depois da novela Vale Tudo.

A cantora será entrevistada por Sandra Annenberg em um cenário especial criado exclusivamente para esta edição do programa, que reproduz a casa onde Bethânia foi criada por Dona Canô em Santo Amaro, na Bahia.

VEJA MAIS

Maria Bethânia anuncia shows da turnê de 60 anos
Cantora terminou recentemente, em março desde ano, uma turnê ao lado do irmão Caetano Veloso.

Mulher de Maria Bethânia faz homenagem à cantora pelos 79 anos
Estilista Gilda Midani celebrou a carreira da artista baiana em publicação rara nas redes sociais; casal está junto desde 2017

Fafá de Belém receberá o Mérito Cultural em 2025, honraria recebida por Maria Bethânia e Tony Ramos
Homenagem da PUCRS é concedida anualmente a artistas com trajetórias ligadas à defesa da cultura enquanto instrumento de humanização e educação.

Roberto Carlos, Gilberto Gil, Adriana Calcanhoto, Vanessa da Matta, Tom Zé, Gesse Gessy e Jards Macalé participam do programa com depoimentos.

Além dos artistas, amigos e familiares como Bob Veloso, o discreto irmão de Bethânia e Caetano, também contam suas histórias com a rainha da música brasileira.

Turnê de 60 anos de carreira

Maria Bethânia anunciou nesta semana que vai sair em turnê a partir de setembro para comemorar os 60 anos de carreira. A cantora já tem nove apresentações confirmadas no Rio de Janeiro (6, 7, 13 e 14/9), em São Paulo (4, 5, 11 e 12/10) e em Salvador (15/11).