Tatuador do Padre Fábio de Melo fala da honra de fazer parte desse momento do sacerdote

Fernando Shimizu acredita que atitude do padre vai ajudar a sociedade a quebrar vários tabus

Redação integrada

Depois do anúncio do Padre Fábio de Melo ter feito sua primeira tatuagem e causado alvoroço nas redes sociais A colunista Fábia Oliveira resolveu conversar com o responsável pela obra, o tatuador Fernando Shimizu. O profissional destacou a importância de uma figura marcante e relevante ter feito sua primeira tatuagem e o que isso representa ao universo dos tatuadores.

"Vai abrir bastante o leque. O padre ter vindo até aqui quebra muitos tabus e abre fronteiras. Ele veio e disse que queria tatuar e, pra mim, foi uma honra. Não sabemos muito bem sobre essas questões da Bíblia, mas vi a discussão e a proporção que isso tomou. Ele mesmo citou em um comentário que ele já esteve do lado julgador, então acredito que as pessoas vão sim enxergar a tatuagem de uma outra forma a partir de agora", disse o artista.

Com relação a ter sido o profissional escolhido pelo padre, ele disse que se sente honrado. "O padre foi sim uma surpresa. No nosso primeiro contato eu nem acreditei que fosse ele. Cheguei até a brincar, mas ele me disse que era fã do meu trabalho e queria muito que eu participasse deste momento. Fiquei realmente feliz e grato. Pra mim, foi um presente pessoal e profissional", completou Fernando Shimizu.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA