Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot do dia (08/12) favorece ganhos inesperados; confira

O momento sugere o compartilhamento de apoio emocional ou financeiro.

Alynne Cid/O Liberal

O tarot do dia para esta quarta-feira (08), é iluminado pela carta 6 de Ouros. O arcano tem como energia geral a generosidade e a doação. O momento sugere o compartilhamento de apoio emocional ou financeiro. Pode haver ganhos inesperados ou a atração de pessoas interesseiras e gananciosas.

Carreira: há possibilidades de ter os esforços reconhecidos por alguém em posição de poder. Para quem busca emprego, poderá contar com a ajuda de amigos de confiança para indicações.

6 de Ouros (Alynne Cid/O Liberal)

 

Amor: o arcano mostra o equilíbrio entre o dar e receber amor e contribuição na relação. Para os solteiros, investir em boas atitudes e sentimentos para consigo e com os outros trará bons frutos.

VEJA MAIS

Confira as previsões de dezembro do tarot para todos os signos Carta de 2 de Paus traz um fogo de motivação para todos os signos neste último mês de 2021

Traição, chifre, galha: confira ranking dos signos mais fiéis e infiéis do zodíaco Taciano Santos, 27 anos, levou um ‘fora’ do ex-pretendente ao revelar ser geminiano, tido como infiel e duas caras no Zodíaco

Saúde: a carta indica  melhoria geral e apoio em tratamentos que precisar fazer. Espiritualmente, o arcano abre espaço para trocas de conselhos e reflexões para se ter mais sabedoria. Pergunte-se: como posso me doar mais e de forma equilibrada?

A carta 6 de Ouros reforça a energia dos signos da Terra: Touro, Virgem e Capricórnio. Os chakras Cardíaco (sistema respiratório, amor, perdão) e Sexual (sistema reprodutor, rins e bexiga, emoções), e as cores rosa e laranja, bem como a rosa e a canela reforçam a energia de abundância e alegria.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA