Sophie Charlotte está no elenco de 'The Killer, filme do diretor David Fincher

A informação foi confirmada pela Netflix

Painah Silva
fonte

Nesta terça-feira (18), a Netflix divulgou o elenco do novo filme do diretor David Fincher, "The Killer". Conhecido por dirigir filmes como "Clube da Luta" e "Garota Exemplar", o americano está a frente do longa que contará com a participação de Sophie Charlotte.

VEJA MAIS

image Todas as Flores: quem é a atriz Sophie Charlotte, a Maíra Cruz da novela
A personagem interpretada pela atriz Sophie Charlotte tem o sonho de ser perfumista e é a protagonista da trama feita exclusivamente para a plataforma de streaming Globoplay

image ‘Meu Nome É Gal’, filme sobre a Gal Costa estreia em 2023 com Sophie Charlotte no papel principal
O longa começou a ser gravado no início deste ano e Sophie já havia revelado em entrevistas que é fã da cantora e que este é um dos maiores desafios da sua carreira

image Morre José Mário da Silva, cabeleireiro paraense e pai da atriz Sophie Charlotte
Nascida na Alemanha, com mãe alemã, atriz tem ligação com o Pará pela família do pai

A brasileira contracenará com nomes como Michael Fassbender, Tilda Swinton, Charles Parnell e Arliss Howard no filme que entrará na plataforma no dia 10 de novembro deste ano. 

Carreira

Sophie construiu sua carreira como atriz com diversos papéis em novelas da TV Globo. Sua passagem pelo cinema também é significativa, através dos filmes "Serra Pelada", "Praia do Futuro" e "Tamo Junto'. 

Começou sua carreira quando participou do "Sítio do Picapau Amarelo", em 2006. No mesmo ano, integrou o elenco da trama "Páginas da Vida". Se tornou conhecida através da atuação na edição de 2008 de "Malhação"

Relação com o Pará

Nascida na Alemanha, Sophie é filha do cabeleireiro paraense José Mário da Silva e da bióloga alemã Renate Elisabeth Charlotte Wolf. Sua relação com o estado de origem do pai sempre foi muito próxima e evidenciada pela atriz diversas vezes. 

Em 2021, a atriz anunciou a morte do pai que, segundo ela, foi seu maior incentivador na arte. "Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto!", disse ela na ocasião.

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA