Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sandy recorda ter sido 'recepcionada' por uma rã em banheiro de hotel em Belém

Durante coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (16), ela explicou o motivo de Belém não estar na rota da nova turnê

Bruna Lima

Mesmo Belém não estando na rota da turnê “Nós, Voz, Eles 2”, a cantora Sandy diz que gostaria muito de retornar à capital paraense para encontrar os fãs, pois o último encontro com o público paraense foi em 2019, com a turnê 'Nossa História", ao lado do irmão Junior. Durante coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (16), para divulgar o novo trabalho, ela justificou que Belém não está na rota por questões de logística.

“Eu adoro Belém, no último show que fizemos aí, eu e meu irmão, eu lembro que ficamos muito impactados com toda a receptividade. A energia do público é maravilhosa. Nós passamos dois dias direto só falando desse show”, disse a artista.

VEJA MAIS

Sandy e Wanessa Camargo celebram parceria musical; 'Leve' estará disponível no dia 4 de agosto
Projeto musical 'Nós, Voz e Eles 2', idealizado por Sandy. O anúncio foi feito neste sábado (30), por meio das redes sociais das cantoras

Wanessa desabafa com Sandy sobre fim do casamento: 'Buscando leveza'
O making off da gravação de "Leve" foi publicado no Youtube nesta segunda-feira (1)

Inclusive, a cantora chegou a lembrar de um episódio engraçado vivido aqui. No dia do show, no hotel que estava hospedada, foi recepcionada por uma rã. “Gente, foi algo que marcou, mas eu não tenho medo sou acostumada. Uma coisa que lembro bastante de Belém é a comida. A comida de vocês é muito boa. Eu adoro esse público e espero retornar com certeza. Quando falo isso, é de verdade”, pontua a artista.

Além do carinho com o público paraense, Sandy contou sobre todo o processo do novo trabalho e do retorno aos palcos, que será nesta quinta-feira (18), em São Paulo. “Nós, Voz, Eles 2” é um projeto que nasceu em 2018, mas que em decorrência de vários acontecimentos e reflexões a artista resolveu fazer a segunda edição.

Sandy muda a cor dos cabelos e faz associação a heroína; veja os cabelos já usados por ela
Cantora apareceu belíssima no Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega explica polêmica com Sandy, Junior e Xororó: 'Mágoa que tenho até hoje'
Mais de 30 anos depois da situação, o apresentador disse que encontrou Xororó, pai de Sandy e Junior, em um restaurante e se desculpou.

O projeto engloba a turnê, o lançamento de episódios do processo de gravação, singles e videoclipes, e todos em parceria com a Universal Music.

Depois de um isolamento social forçado pela pandemia e afastada dos palcos, o que a cantora mais queria era ver gente. Diante do desejo, resolveu abrir i seu estúdio e acolher, em Campinas, seis convidados especiais: Wanessa Camargo, Agnes Nunes, Vitor Kley, duo OutroEu, o pianista Amaro Freitas e Ludmilla; todos gravando faixas inéditas e que compõem o “Nós, Voz, Eles 2”.

Sandy fala sobre "Nós, Voz, Eles 2" (Fotos: Andy Santana / AgNews )

“Quando nós artistas realizamos trabalhos em parcerias com outros músicos é muito boa a troca que realizamos e, diante desse processo de troca, vejo que o público tem interesse em saber o que ocorre nos bastidores, querem acompanhar como funciona. Quando pensamos nesse projeto a ideia é de justamente mostrar esse clima de interação”, disse a artista na coletiva.

O primeiro EP foi lançado no dia 4 de agosto, com as músicas “Leve”, composta por Sandy Leah, Lucas Lima, Bibi, Bárbara Dias, Mike Túlio e Guto Oliveira, em parceria com Wanessa Camargo, e “De Cada Vez”, composta por Edu Tedeschi, com participação de Agnes Nunes.

Sobre a parceria com Wanessa, Sandy diz que a vontade já era antiga e, em 2017, começaram a falar sobre o assunto. “A gente se conhece há muito tempo e sempre tivemos uma relação muito boa. Em 2017, falamos na possibilidade de uma parceria, mas acabou que não ocorreu naquele momento, mas acredito que as coisas têm que ser no tempo delas. Ocorreu agora e foi maravilhoso. A Wanessa é uma pessoa maravilhosa, divertida e esse trabalho é mais uma oportunidade de desmistificar coisas inventadas. A nossa parceria foi maravilhosa”, elogiou Sandy.

Sandy fala sobre casamento e diz que não é fácil
A cantora falou sobre a vida no canal do youtube "Seja Seu"

'Estamos em crise': Tata Werneck brinca que trocaria Rafa Vitti por Sandy
Tata e Rafa viraram alvo de rumores de uma possível separação, que a humorista desmentiu no Twitter

Os próximos dois lançamentos serão: o episódio de “Tudo Teu”, ao lado de Vitor Kley, no ar dia 22 de agosto; o episódio de “Destruição”, com o duo OUTROEU, em 24 de agosto. Os singles e clipes destas participações serão lançados no dia 25, às 21 horas. Já as parcerias com o pianista Amaro Freitas e Ludmilla ficam para o mês de setembro, concluindo a segunda temporada do projeto musical.

“Todas as parcerias foram maravilhosas, algumas pessoas eu já tinha contato, outras eu admirava, mas é muito bom conhecer mais o lado pessoal e profissional de cada artista”, acrescentou Sandy.

O trabalho tem direção artística de Sandy, direção musical de Lucas Lima e direção geral de Douglas Aguillar, a websérie segue a mesma dinâmica da primeira edição, deixando o espectador envolvido com o processo de criação dos artistas.

Sobre a parceria com o marido, Lucas Lima, Sandy diz que desde quando iniciou o trabalho solo, Lucas sempre foi sua maior parceria, pois juntos eles decidem desde um ensaio fotográfico até a apresentação. “Nós discutimos muito sobre todos os processos e isso é algo muito positivo, pois a gente consegue afinar tudo, claro que existem os momentos de desencontros e desacordo, mas ainda assim a gente consegue chegar em algo determinante”, destaca a artista.

Sandy diz que com os mais de 30 anos de carreira o que mais prevalece em todo esse processo é colocar a verdade em sua arte, mesmo o trabalho de algumas composições serem em parceria, ela explica que precisa ter afinidade e precisa acreditar no que está cantando.

“Muitas das músicas são poemas que escrevi, ou seja, eu me importo muito em cantar naquilo em que acredito. As pessoas com quem eu faço parceria nas composições são pessoas que têm uma afinidade com o meu trabalho. Eu me importo muito em colocar verdade na minha arte”, destaca a artista.

Agora, Sandy está ansiosa para o retorno aos palcos, após quase três anos longe do público. Ela disse que estava esperando o momento certo para o retorno. A estreia na turnê começa por São Paulo e conta com a participação de Wanessa Camargo.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA