Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sambistas saúdam São Jorge

Caldinho de Jorge'', que vai apresentar atrações renomadas do cenário do samba de raiz paraense

Bruna Lima

O que não vai faltar é roda de samba pela cidade neste final de semana, já que o 23 de abril celebra o dia de São Jorge, conhecido por ser padroeiro dos sambistas. Uma das programações para este sábado (23) é o "Caldinho de Jorge'', que vai apresentar  atrações renomadas do cenário do samba de raiz paraense,na Sede da Grande Família.

Nomes como Jorge Dadoninha, Altair Diniz, Brenda Moraes, Fábio Moreno e Tony Melodia estão na programação.  A festa começa a partir das 19h.

Outro ponto de encontro para os sambistas vai ser na cervejaria Cabôca, que comumente promove rodas de samba no local, mas neste sábado (23) vai realizar uma festa diferente e com decoração especial para celebrar o santo padroeiro.

Além de samba com Arthur Espíndola, a festa vai fazer o pré-lançamento do novo rótulo de cerveja autoral da casa. Esse novo produto está sendo realizado em parceria da cervejaria com o artista plástico Jorge Eiró. A festa também conta com as apresentações de Gigi Furtado, Grupo Irreverência, Pedrinho Cavalero e Olivia Melo.

No espaço Na Maré também vai ter homenagem a Jorge, a banda Farofa Tropical convida Sandrinha para tocar as músicas de Jorge Ben Jor. O show começa às 18h30 e o ingresso custa R $15,00.

No domingo (24) o espaço cultural Rebujo vai promover a roda de samba "Roda da Fifi" para homenagear São Jorge e Ogum. A festa começa a partir das 17h. O Rebujo fica localizado na Rua São Boaventura, 171, bairro da Cidade Velha.
 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA