Ryan Reinolds quase sofre acidente grave em painel da CCXP

O ator que interpretou Deadpool visitou a maior feira nerd do mundo para falar

Redação Integrada

O ator Ryan Reynolds escapou por pouco de sofrer um acidente grave antes do painel que participou na Comic Con Experience (CCXP) 2019, em São Paulo. Quando o ator chegou no auditório a multidão de fãs correu rapidamente para a frente das grades para chegar mais perto do astro. Com a força da multidão as grades de segurança foram arremessadas para frente, Reynolds instintivamente pulou rapidamente para trás para o palco evitando se machucar. Veja a cena abaixo:

 

O astro foi apresentar o filme 'Free Guy' na CCXP 2019. Parte do elenco também esteve presente no evento para falar sobre o filme Joe Keery (Stranger Things) e do diretor Shawn Levy. "Free Guy foi um roteiro que nós amamos. Tinha comédia, tinha ação, e nós queríamos fazer o 'De Volta para o Futuro' dessa geração", declarou Reynolds. O ator declarou ainda que o longa é o filme favorito de sua carreira, mesmo incluindo o sucesso de Deadpool: "É um filme original, baseado em nada", destacou. 

Em Free Guy, Reynolds interpreta um caixa de banco que descobre ser um personagem não-jogável em um videogame de mundo aberto. O filme tem direção de Shawn Levy, de Stranger Things, e tem estreia prevista para 9 de julho de 2020. Veja o trailer abaixo.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA