Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rodrigo Fagundes recomenda séries e filmes para assistir no streaming

O ator e humorista ficou famoso pelo bordão dito por seu personagem Patrick: 'Olha a faca!'

Painah Silva

O ator e humorista Rodrigo Fagundes é um dos artistas mais conhecidos nacionalmente, principalmente por seu papel como Patrick, no humorístico ‘Zorra Total’. Ele é o criador do famoso bordão: “Olha a faca!”. 

Com 49 anos, Rodrigo acumula muitos trabalhos e como alguém que entende de cinema e televisão, ele veio ao O Liberal fazer três indicações para o público assistir nas plataformas de streaming. 

A primeira opção é a série ‘And Just Like That’, que é uma continuação dos filmes e série ‘Sex And The City’. Disponível na HBO Max, a produção apresenta as amigas Carrie Bradshaw, Miranda Hobbs e Charlotte York que moram em Nova Iorque e vivem grandes aventuras sendo mulheres de meia idade. A série é ideal para quem curte o gênero drama e comédia. “Sempre fui fã de ‘Sex and the city'. Por tudo; por elas, pelos temas, figurinos, empoderamento feminino sendo discutido antes de ser moda e nessa versão o que mais gostei foi ver o deslocamento delas no mundo. Mulheres maduras nos seus 50 e poucos anos tentando se encontrar e lidando com novas realidades. Mas acima de tudo, amigas. A representatividade também é algo a ser aplaudido no reboot, uma falha assumida por eles mesmos na série antiga. É divertido, é elegante, é exagerado e delicioso vê- las pra lá e pra cá nas ruas de NY novamente. E o melhor: vai ter 2 temporada!!”, diz o humorista. 

Como um fã assumido, Rodrigo conseguiu conhecer a atriz Sarah Jessica Parker, que interpreta a Carrie Bradshaw. Segundo ele, a artista é “de uma simpatia inesquecível”. 

A segunda indicação do ator é o filme ‘Eduardo e Mônica’, disponível na plataforma Apple TV. O enredo traz a história do casal emblemático da música da Legião Urbana. “Um filme que consegue unir gerações. As que viveram a época do Legião Urbana e toda aquela moda dos anos 80, e aguça a curiosidade dos mais jovens sobre as músicas e costumes da época. E o principal: uma história de amor das mais inusitadas e legítimas, mostrando que é nas diferenças que está o tempero da vida. Roteiro envolvente, direção magistral e elenco afiado”, conta Fagundes. 

Por fim, o mineiro indica a série ‘Years and Years’, que está disponível na HBO Max, e apresenta um enredo que chama a atenção e retrata a vida cotidiana dos personagens. “Num mundo que parecia distante, numa distopia, acompanhamos a história de uma família que vive seus conflitos e enfrentam a loucura de um governo assassino e irresponsável, liderados por uma insana. O curioso é como cada vez mais as "coincidências “ da série estão relacionadas a uma direção que o mundo vem tomando com guerras, doenças e exterminadores liderando o mundo. Elenco maravilhoso e um roteiro cheio de reviravoltas. É uma limited série que você assiste em uma tarde se puder. Garanto que vão amar. E se chocar!”, afirma Rodrigo.

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA