Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rico Melquiades simula sexo oral com saco de chope em reality

O influencer causou na última festa em "A Fazenda 13"

O Liberal

Rico Melquiades causou polêmica na madrugada deste sábado (6), durante a festa em “A Fazenda 13”. O influencer falou sobre a sua intimidade para os peões reality rural da Record. Ele chegou a simular sexo oral com um saco de chope. As informações são do portal Em Off.

Rico perguntou a Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, se ela já havia feito sexo oral em outra mulher: “Já ficou mulher?”. Após ouvir uma resposta negativa, continuou: “Nunca chupou um periquito? Nunca teve vontade?”. A carioca voltou a responder que não. “Gosta de piroc*, né Sol?”, brincou o peão. A companheira de confinamento respondeu: “Muito!”.

Para Aline Mineiro e Tiago Piquilo, Rico peão mostrou como praticava sexo oral no ex-namorado, conhecido apenas como Luan. Segurando um chope, o influenciador digital simulou o ato íntimo em frente às câmeras.

“Botando a rol* do Luan [na boca] e ia chupando o Luan. A cabecinha da rol* dele”, começou o peão. Rindo, Aline Mineiro pediu para o influencer parar. Assista:

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA