'Rezo para que queimem no inferno', revela Britney Spears sobre os pais
A artista desabafou nas redes sociais no último domingo,11

Britney Spears usou o Instagram no último domingo, 11, para desabafar sobre a situação que tem vivido com os pais. Em um áudio publicado, ela diz que reza para que eles "queimem no inferno".
VEJA MAIS
"É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que a minha família fez isso comigo. Para minha mãe e meu pai que se sentaram e esconderam café de mim em casa para eu acordar e me sentir morta e assustada. Vou dizer em voz alta e orgulhosa: Rezo para que vocês dois queimem no inferno", disparou ela.
A artista ainda relembrou de quando era criança e teve um cisto no seio. Segundo ela, os pais fizeram com que ela fizesse um tratamento como se o diagnóstico fosse câncer. Na opinião de Spears, eles "estavam apenas sendo malvados" e ela sentiu que o pai estava tentando matá-la.
Além desse desabafo, a cantora ainda revelou como está o relacionamento com os filhos e reclama do comportamento deles. Recentemente, Kevin Federline, o pai dos dois, disse em entrevista que os meninos de 15 e 16 anos se envergonhavam das coisas que ela postava no Instagram.
Britney afirmou que foi bloqueada pelos filhos e admitiu que deveria ser valorizada mais como mãe. "Eu dei tanta atenção a vocês que era patético", disse.
(Estagiária Painah Silva, sob supervisão do coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA