Rafa Kalimann é aposta da Globo e pode integrar elenco do remake de Pantanal

Modelo participou de oficina de interpretação ao lado de atores veteranos e de jovens revelações consagradas pela emissora

Com informações do portal Metrópoles

A ex-BBB Rafa Kalimann está decidida a investir na carreira de atriz. Desde que participou da edição 2019 do reality, em que chegou à final ao lado da médica Thelma de Assis, a modelo caiu nas graças da Globo e, segundo fontes da emissora, estaria cotada para o remake da novela Pantanal.

Verdade ou não, Rafa participou recentemente de uma oficina da qual fizeram parte atores contratados da vênus platinada, ministrado pelos atores e diretores Cristina Moura, Renato Linhares e Francisco Accioly a pedido da Globo.

No curso, ela te a companhia de veteranos como Fabio Assunção, Betty Faria, Eliane Giardini, Renata Sorrah, Kelzy Ecard, e também atores na nova safra como Erika Januza, Alice Wegmann, Rafael Vitti e Marina Moschen.

Apesar do burburinho apontar para a participação de Rafa em Pantanal, nada impede que a musa possa integrar o elenco de outra produção já que as tramas estão sendo alteradas por conta da pandemia de Covid que paralisou as gravações. Enquanto seu destino na teledramaturgia da Globo não é definido, Rafa se dedica aos estudos por conta própria.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA