Pocah chora e diz que não se sente mais confortável na casa: 'Não está mais prazeroso'

A funkeira disse que não se sente mais bem-vinda na casa e que se sente mais amada fora dela

Com informações do portal UOL

Condenada a cumprir o castigo do monstro no "BBB 21", Pocah aproveitou uma conversa com Thaís para extravazar o descontentamento que vem sentindo com o jogo e disse que "não se sente mais bem-vinda". "Não está mais prazeroso sabe, é como se eu não coubesse aqui, como se não tivesse espaço para mim aqui dentro", desabafou.

Thaís tentou levantar o ânimo da sister e pediu que ela que afastasse esses pensamentos ruins: "Não fica pensando nisso, Pocah, por favor. Você está se maltratando, pelo amor de Deus". Mas, segundo a funkeira, a distância da família, a ausência da terapia e a falta de coisas com as quais se possa distrair fazem com que não haja muito em que ela possa se agarrar para não se sentir dessa maneira.

 "Vem muita coisa na nossa cabeça, mas não fica pensando nisso. Se está ruim para você pensar nisso, foca nas coisas boas que você sabe que você fez e que você é aqui", insistiu Thaís. Mas, pouco depois, Pocah começou a chorar e se queixou de 'falta de amor' dentro da casa.

Eu estou cansada, sabe. Eu sei que eu consigo ficar, que eu dou conta, eu já aguentei coisa muito pior na minha vida, mas é um sentimento de que eu sou muito amada lá fora. E aqui eu não sinto isso. Eu estou sentindo falta até do meu amor próprio. É como se eu mesma tivesse largado a mão de mim", lamentou.

Durante a festa do líder, Pocah chegou a pedir que Caio a colocasse no paredão deste domingo, mas o brother disse que não teria coragem.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA