Pênis de Tiago Piquilo encolhe e cantor terá que fazer nova cirurgia, diz amigo

O médico Bruno Salomão deu uma entrevista na última segunda-feira (31) e deu mais detalhes sobre o caso no podcast Não É Nada Pessoal

O Liberal

Em abril deste ano, o cantor sertanejo Tiago Piquilo causou na internet ao admitir que realizou uma cirurgia de aumento peniano. Mas parece que o retoque no órgão genital não durou “para sempre” e ele terá que refazer o procedimento. Na última segunda-feira (31), o médico Bruno Salomão, marido da fazendeira Deborah Albuquerque  e amigo próximo de Tiago, comentou mais sobre o assunto e falou sobre o caso de Piquilo durante uma entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal.

VEJA MAIS

Tiago Piquilo disse que ‘vai retocar’ procedimento no pênis para ‘dar uma diferença'
O cantor sertanejo Tiago Piquilo afirmou que fará a cirurgia em abril deste ano

VÍDEO: Após banho de sunga, fãs aprovam 'pênis novo' de sertanejo Tiago Piquilo
O cantor se submeteu a uma cirurgia para aumento do órgão genital. Novo ‘dote’ do peão repercutiu na Web

Tânia Mara escreve mensagem enigmática após cirurgia para aumento de pênis de Tiago Piquilo
O romance entre os dois teria esfriado após Piquilo fazer uma faloplastia, que aumenta o tamanho do pênis

No bate-papo, foi questionado se sertanejo teria que refazer o aumento peniano e Bruno, que embora não tenha feito a cirurgia de Tiago, explicou como funcionava o procedimento. Primeiramente, o médico explicou que a primeira vez que teve contato com a técnica teria sido por meio do Dr, Rey, que usou a gordura do próprio corpo para aumentar a outra parte.  

Assista ao vídeo:

“E como você faz? Você faz uma lipo normal e dá uma filtrada nessa gordura, fica só uma gordura compacta, que eles chamam lá de célula tronco da gordura, mas é uma gordura compactada mesmo. Filtra pra ficar mais massuda e a gordura mais rala vai embora. Aí a gordura mais massuda, você injeta em volta do pênis, entre o músculo e a pele”, explicou Bruno.

No entanto, em alguns casos, o  procedimento pode comprometer o desempenho sexual. “Em algumas cirurgias que o pênis é muito menor, existem dois tendões na base do pênis que chama elevadores do pênis. Uma coisa é seu pênis ficar duro e outra é ele levantar. Nas cirurgias que você precisa de um aumento na parte muscular também, não só o preenchimento em volta, você vai lá e corta os tendões também. Aí cresce realmente uns três centímetros, porque é o espaço que dá ali na musculatura. Mas você corre o risco de ficar duro e não subir mais, você vai ter que dar uma direcionada”, completou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA