Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira lançam clipe de música no Fantástico

Casal esteve no Fantástico para o lançamento do clipe de 'Flor de Caña'

O Liberal

A expectativa gerada com o anúncio da entrevista de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ao Fantástico se tratava do clipe da música "Flor de Caña", na qual o sambista deu de presente para a namorada. Juntos há cinco meses, o casal tem uma trilha sonora oficial. A música agora tem um clipe.

Eles contaram como foi o trabalho de composição da música. A atriz revelou que chorou quando soube que o namorado tinha feito a canção como um presente para lhe dar. "Fiquei em contato com meus parceiros, o Rodrigo Leite e o Cauique, durante uns dois ou três dias. E a gente ficava se comunicando pelo Whatsapp, porque eles moram em São Paulo. Mas eu não falava nada. Aí, a gente deitado, nos lugares, eu falava, rapidinho, vou escrever um negócio aqui", comentou o cantor. 

Paola e Diogo (Reprodução)

 

O casal afirmou que ainda não mora junto, mas está quase. "Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova". 

VEJA MAIS

Fãs suspeitam que Paolla Oliveira esteja grávida de Diogo Nogueira Casal concedeu entrevista ao Fantástico que irá ao ar neste domingo (14)

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira compartilham intimidade e fãs elogiam o casal O casal mostrou um momento à dois em que eles aparecerem na cama juntos

De toalha, Paolla Oliveira aparece em clique e surpreende web: ‘Pronta pro FDS’ A atriz agora vive em união estável com Diogo Nogueira

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA