Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pamella Holanda fala de relação com DJ Ivis: 'Eu tinha tudo, mas não era feliz'

Arquiteta usou as redes sociais para falar sobre a violência que sofreu no mês de conscientização contra a violência doméstica

O Liberal

Após a polêmica que envolveu a violência doméstica do DJ Ivis contra sua ex-mulher Pamella Holanda, ela se pronunciou no instagram e fez um desabafo para seus seguidores. Pamella aproveitou o mês de luta contra a violência doméstica para falar sobre sua história. O músico foi preso depois que vídeos das agressões viralizaram nas redes sociais. Em um deles, Ivis aparece agredindo a arquiteta e influencer na frente da mãe, da filha do casal e de um funcionário.

"Dentro das nossas casas, que é onde a gente deveria se sentir segura, acolhida e amada, é onde a gente não é. Era o meu caso", explicou Pamella. Ela quer usar a mídia para discutir sobre casos de violência doméstica: "Isso é tão banalizado, às vezes, visto até como normal, como natural. Você apanhar do seu parceiro, sofrer violência física, psicológica, patrimonial, sexual é uma coisa absurda, me enoja", destacou, afirmando que conversou com autoridades e tomou conhecimento dos casos de outras vítimas. Confira o desafabo completo: 

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA