Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pamella Holanda diz estar insegura após DJ Ivis deixar a prisão

A influenciadora usou o story do instagram para fazer o desabafo

O Liberal

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, usou o instagram, na tarde de sábado (23) para desabafar sobre o ex-marido ter deixado a prisão após quase quatro meses. A influenciadora revelou que não está se sentindo segura com a liberação do músico, preso depois de agredi-la dentro de casa, e disse que apesar de não estar feliz com a situação, precisa continuar seguindo com os seus compromissos.

“Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mas do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma. Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, postou. 

A Justiça do Ceará concedeu liberdade, nesta sexta-feira, 22 de outubro, a DJ Ivis após três meses de prisão por agressão doméstica. O produtor deve ser solto a qualquer momento, segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA