Orlando Morais tem alta hospitalar e se emociona ao lado da mulher, Gloria Pires

Cantor precisou ser internado no dia 23 de março por causa da covid-19

Redação Integrado com informações do GShow
fonte

Após 10 dias internado por conta da Covid-19, o cantor Orlando Morais teve alta na última quinta-feira (1). O artista, marido da atriz Gloria Pires, estava hospitalizado em Brasília. Ele saiu do hospital com um cartaz escrito "Venci o Covid!". "Quero agradecer minha família que foi e sempre será meu porto seguro", declarou.

"A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: Venci o Covid! Quero agradecer primeiramente minha família (@gpiresoficial, @cleo, @antoniamorais, @pmoraisana e @bpiresdem) que foi e sempre será meu porto seguro", declarou Orlando nas redes sociais.

"Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E, claro, obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas!".

Cantor estava internado desde o dia 23 de março. "Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente."

Assim que chegou em casa, Gloria Pires postou um vídeo ao lado de Orlando e da médica que cuidou dele, Berhta Camila. "Que grande momento! De volta e em casa! Deus seja louvado!", declarou a atriz.

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA