Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

O Cravo e a Rosa: quem é o ator mirim que dublou Harry Potter e como estão as crianças da trama

Diversos atores do elenco infantil fazem muito sucesso atualmente

O Liberal

Após duas décadas, a novela “O Cravo e a Rosa” vgolta a ser reprisada pela TV Globo. A trama, que conta a história do casal Catarina e Julião Petruchio, ganhou o coração de muitos telespectadores e, também apresentou ao público um elenco infantil de muito sucesso. Com uma carreira repleta de trabalhos nacionais e internacionais, João Cappelli é um deles. O ator chegou a dar voz para uma dos principais personagens da saga Harry Potter.  

 (Reprodução: Divulgação / Adoro Cinema)

Dando vida ao personagem “Jorginho”, João Cappelli tinha apenas 11 anos quando interpretou o irmão de Catarina. Atualmente, ele está com 33 anos e seguiu carreira como dublador. O artista já participou de produções bastante conhecidas. Um dos principais trabalhos foi dar voz a Draco Malfoy na versão em português da saga Harry Potter. Além disso, ele também é o dublador de Otis, na série Sex Education, grande sucesso da Netflix.

Thaís Müller (Fátima)

 (Reprodução: Divulgação / Adoro Cinema)

Além de João, Thaís Müller, que interpretou “Fátima”, outra irmã de Catarina, também seguiu na carreira de atriz. Atualmente, ela está com 29 anos e tem um currículo repleto de participações em outras produções de TV. A atriz integrou o elenco da novela Kubanacan e fez participações nos humorísticos A Diarista e Zorra Total. Em 2016, Thaís foi contratada pela Record e esteve em algumas das principais novelas da emissora, como Os Dez Mandamentos, Topíssima e, mais recentemente, Gênesis.

Luiz Antônio do Nascimento (Buscapé)

 (Reprodução: Divulgação / Adoro Cinema)

O pequeno órfão “Buscapé” foi um dos personagens mais queridos da novela. Interpretado por Luiz Antônio do Nascimento, que tinha 13 anos na época, o garoto ficou muito conhecido. Nos anos seguintes, o ator esteve em outras novelas, como Chocolate com Pimenta e Malhação. Hoje, Luiz Antônio se dedica a outro lado da carreira artística e fundou sua própria companhia de teatro. Também trabalha como diretor e produtor de peças teatrais.

Palavras-chave

Novela
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA